PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



Dois homens detidos por tráfico de droga na Lousã e Vila Nova de Poiares

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Coimbra, no dia 20 de outubro, deteve dois homens de 46 anos, por tráfico de estupefacientes, nos concelhos da Lousã e de Vila Nova de Poiares, revela a GNR em nota à comunicação social.

No âmbito de uma investigação por crime de tráfico de estupefacientes os militares da Guarda desenvolveram diligências policiais que culminaram no cumprimento de quatro buscas domiciliárias e 24 não domiciliárias, 19 em veículos e cinco em terrenos, armazéns e empresas.

Da ação resultou a detenção dos dois suspeitos, a recuperação de 17 aves exóticas, que haviam sido furtadas no concelho de Arganil,  e a apreensão de diverso material, do qual se destacam 628 doses de cocaína; 2,25 gramas de ecstasy; uma balança de precisão; uma pistola; duas espingardas; 56 munições de diversos calibres.

PUBLICIDADE



PUBLICIDADE



Os detidos foram constituídos arguidos e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Coimbra, para aplicação de medidas de coação.

A ação contou com o reforço da Secção Cinotécnica do Comando Territorial de Castelo Branco, Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente (SEPNA) do Destacamento Territorial de Coimbra e do Destacamento de Intervenção (DI) do Comando de Coimbra, através Pelotão de Intervenção e da Secção Cinotécnica.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *