PJ
Numa ação concertada entre a Polícia Judiciária (PJ) e a Marinha Portuguesa foi realizada, nos últimos dias, uma operação de combate ao tráfico de estupefacientes por via marítima, na sequência da qual foi possível localizar e intercetar um semi-submersível, utilizado por uma organização criminosa transnacional, que transportava mais de 1,7 toneladas de cocaína, com destino à Península Ibérica.
A operação “El Dorado”, em que participaram, além da PJ e da Marinha, a Força Aérea Portuguesa, a National Crime Agency do Reino Unido, a Drug Enforcement Administration e a Joint Interagency Task Force South, ambas dos EUA, teve origem em informação partilhada no Maritime Analysis and Operations Centre – Narcotics (MAOC-N).
Na embarcação, intercetada em pleno Oceano Atlântico, seguiam quatro tripulantes, juntamente com o produto estupefaciente, que teria como destino final diversos países do continente europeu.
A investigação, a cargo da Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes da PJ, prossegue em cooperação com as autoridades de outros países.
No seu primeiro dia oficial de trabalho como Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova…
O espírito natalício regressa à capital com a Natalis – Mercado de Natal, que decorre de 22…
O presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, reuniu-se, no dia 3 de novembro,…
Os estabelecimentos escolares do concelho de Cantanhede registaram um aumento do número de alunos no…
Novembro chega com o perfume das castanhas, das folhas de árvores e dos sons da…
Os Deputados da Assembleia Municipal e os membros do Executivo da Câmara Municipal de Oleiros…
This website uses cookies.