O musical infantil “A Flor e o Gnomo” será apresentado no dia 19 de outubro, às 16h00, no Grupo Instrução e Recreio Quiaense, em Quiaios, no âmbito da iniciativa «CAE Fora de Portas», promovida pelo Município da Figueira da Foz.
Com ideia original de Guilherme de Bastos Lima, o espetáculo é cantado e tocado ao vivo, contando com intérpretes que, além de artistas, são também pedagogos do ensino artístico. O elenco integra a pianista Alexandra Curado e os atores Gabriel de Castilho e Alexandra Neto.
Após a apresentação em Quiaios, o musical seguirá para Coimbra, onde subirá ao palco do Pavilhão Centro de Portugal no dia 9 de novembro, às 15h30.
Os bilhetes duplos (Adulto + Criança) têm o custo de 3 euros e estão disponíveis na bilheteira do Centro de Artes e Espetáculos (CAE) da Figueira da Foz e, no dia do espetáculo, no local.
Da equipa técnica e artística fazem ainda parte Elizabete Coelho, Joana Pontes, João Trindade e Susana Jorge. O projeto é uma coprodução do Teatro do Bigode – Companhia Profissional de Teatro da Figueira da Foz e da Associação Pequenas Vozes da Figueira da Foz.
