PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE



Associação Recreativa de São Miguel assinala 80º aniversário com jantar comemorativo

A Associação Recreativa de São Miguel (ARSM), em Vila Nova de Poiares, assinalou o encerramento das comemorações dos seus 80 anos com um jantar que reuniu mais de duas centenas de pessoas. O evento, que decorreu no sábado, juntou atletas, treinadores, entidades locais e muitos sócios.

Em declarações à Beira Digital TV, José Guilherme Féteira sublinhou que o jantar “fecha o ciclo de comemoração dos 80 anos”, recordando que o programa começou com o Poiares Trail e integrou vários momentos marcantes, desde “a cerimónia de homenagem aos sócios fundadores” à missa dedicada aos membros já falecidos.

Segundo o presidente da direção da ARSM, estiveram presentes “à volta de 230 pessoas”, número que considera significativo sobretudo por reunir “os nossos atletas, os nossos treinadores e sobretudo os nossos sócios e amigos da ARSM”.

PUBLICIDADE



Ao longo do último ano, a associação organizou diversos eventos desportivos e culturais. José Guilherme Féteira destacou que, apesar de exigentes, todos foram possíveis graças ao empenho da equipa: “Os nossos eventos são difíceis de preparar, mas tornam-se fáceis porque os diretores, os seccionistas e todos os voluntários têm sido inexcedíveis.”

Entre as iniciativas, mencionou o torneio de patinagem, o encontro de parapente de precisão, provas de BTT e competições de judo, eventos que “promoveram não só a associação, mas também o território e o concelho”.

PUBLICIDADE



PUBLICIDADE



O jantar marcou igualmente o final do mandato da atual direção. José Guilherme Féteira lembrou que este domingo terão lugar as eleições internas e apelou à participação dos associados: “Convido todos os sócios a virem votar. Este jantar fecha também estes dois anos com a atual direção.”

Questionado sobre a forma de adesão de novos membros, explicou que o processo é simples e que está a ser concluída uma plataforma digital que facilitará a inscrição e gestão de quotas, trabalho que deverá ser continuado pela próxima direção.

As comemorações dos 80 anos encerram assim um ciclo, ficando agora a nova direção responsável por dar continuidade ao trabalho realizado e “continuar a elevar o nome da ARSM, de Vila Nova de Poiares e de São Miguel de Poiares”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *